Os pedidos somente são efetivados e enviados para a confecção, após a confirmação do pagamento. Em casos de pagamentos via depósitos bancários, a confirmação do pagamento somente ocorrerá após a compensação do mesmo.

O prazo de confecção dos nossos produtos varia de 20 a 40 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento, dependendo da quantidade de produtos; da complexidade das coleções e da nossa agenda de entregas. Além do prazo de confecção, há o prazo de entrega dos correios, dependendo da localidade do cliente.

Pedidos realizados em nossa loja ficarão em aberto por 5 dias. Após esse período, sem que haja o pagamento ou o retorno do cliente, ele será cancelado automaticamente, mediante notificação, por e-mail, ao cliente.

Os produtos que estão na pronta-entrega, após a confirmação do pagamento, são separados e embalados e a postagem ocorre em até 2 dias úteis. Além desse prazo, deverá ser considerado também o prazo de envio dos correios ou transportadora, que depende de cada região.

O pedido poderá ser cancelado, com a devolução do valor pago (na integralidade) em até 7 dias, a contar da efetivação do pedido. Após esse prazo, até o envio dos produtos, será devolvido apenas 70% do valor pago.

Não aceitamos cancelamento dos pedidos personalizados e devolução dos produtos após o envio. Para os produtos a pronta-entrega e sem personalização, o prazo para troca ou devolução é de até 7 dias, a contar do recebimento do produto.

********************************************************************
HORÁRIO DE EXPEDIENTE:

De segunda a sextas-feiras, das 09:00 às 18:00hs.

Sábado, das 09:00 às 13:00hs.

Não trabalhamos domingos e feriados.

Os e-mails e pedidos enviados serão respondidos em até 48 horas, com exceção dos finais de semana e feriados.

********************************************************************
FORMAS DE PAGAMENTO:

*** CARTÃO DE CRÉDITO: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club;

*** PIX (com 5% de desconto)

********************************************************************
FORMAS DE ENTREGAS:

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O cliente é quem escolhe como deseja receber:
- PAC - Entrega com média de 4 e 11 dias úteis dependendo do CEP.
- SEDEX - Entrega com média de 1 a 3 dias úteis dependendo do CEP.

- TRANSPORTADORAS - Entregas de acordo com cada região.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.

TROCAS OU CONSERTOS DE PRODUTOS:

Nossos produtos são bem embalados para evitar o atrito das peças, no transporte. Mas, se mesmo assim houver avarias nos produtos, no decorrer o transporte, ou algum defeito, trocamos a peça ou a consertamos, dependendo do defeito.

O prazo máximo para solicitar a troca ou conserto dos produtos é de 7 DIAS ÚTEIS, a contar da data do recebimento.

Neste caso, o cliente nos envia o produto, pelos Correios, na mesma embalagem enviada, e informa os dados bancários para que possamos devolver o custo do frete. Fazemos o conserto ou trocamos a peça em até 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto, e o reenviamos.

As trocas e consertos somente ocorrem por defeito na fabricação ou avarias no transporte. NÃO aceitamos devoluções de produtos personalizados por outros motivos. 

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos Correios.

O cliente é responsável pelos dados informados no momento do cadastro, bem como nome e endereço. Assim, caso a encomenda retorne por motivo de endereço do destinatário inexistente ou por dados incorretos do cadastro do cliente, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente.

************************************************************
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa loja mantém as informações cadastradas pelos clientes em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do Mercadopago ou Pagseguro.Os pedidos somente são efetivados e enviados para a confecção, após a confirmação do pagamento. Em casos de pagamentos via depósitos bancários, a confirmação do pagamento somente ocorrerá após a compensação do mesmo.

Em caso de dúvidas, estaremos à disposição, para contato via Whatsapp (11) 96502-7185 (De segunda a sexta-feira, das 09 às 18hs).